23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Colisão entre motocicletas mata idoso em estrada de município do Piauí

Segundo informações, o idoso retornava para casa por volta das 19hrs da noite quando colidiu frontalmente com uma mulher, não identificada, que vinha no sentido contrário.

Por: Redação Fala Piauí
10/09/2023 às 12h52
Colisão entre motocicletas mata idoso em estrada de município do Piauí
Foto: reprodução

Um idoso identificado apenas como Zé, residente do bairro São Luís morreu na noite desta sexta-feira (08/09) após sofrer uma grave colisão frontal entre motocicletas na estrada que liga Altos à localidade Serra Negra na zona rural. As informações são do Campo Maior em Foco.

Continua após a publicidade

Segundo informações, o idoso retornava para casa por volta das 19hrs da noite quando colidiu frontalmente com uma mulher, não identificada, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o idoso veio a óbito ainda no local e a outra vítima foi socorrida com vida, mas em estado grave. O SAMU realizou o atendimento e o IML realizou a remoção do corpo.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias