23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeitura de Picos realizará a IX edição da Semana do Bebê

A solenidade de abertura acontecerá na terça-feira, dia 19 de setembro, às 8 horas da manhã na Câmara Municipal de Picos.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: CCOM / PMP
15/09/2023 às 15h13
Prefeitura de Picos realizará a IX edição da Semana do Bebê
Noêmia Marques, Secretária de Educação (Foto: Júnior Sousa)

Tendo a educação e Saúde como prioridade, a Prefeitura de Picos por meio das secretarias de: Educação, Saúde, Assistência Social e Conselho Tutelar promoverá  a IX edição da Semana do Bebê em Picos.                                                                                              

Continua após a publicidade

Segundo a articuladora do Selo Unicef em Picos, professora Noêmia Marques, a IX edição da semana do Bebê tem como objetivo fortalecer as políticas públicas do município referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança.

Continua após a publicidade

“A Semana do Bebê é uma grande estratégia de mobilização social incentivada pelo SELO UNICEF, que tem como objetivo principal fortalecer as políticas públicas do município referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança. Tudo isso no âmbito da saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos”, destacou a mobilizadora do Selo Unicef em Picos.

 Clique no link e Confira a Programação da Semana do Bebê (5)

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias