Sigefredo Pacheco
Elvis Presley Sigefredo Pacheco é um município brasileiro do estado do Piauí. Localiza-se a uma latitude 04º54'50" sul e a uma longitude 41º44'00" oeste, estando a uma altitude de 230 metros.Postada em 23/07/2020 ás 14h47 - atualizada em 23/07/2020 ás 15h25
Publicada por: Elvis Presley
Fonte: Ascom
Junior Luís
Mesmo com a pandemia da COVID-19, a movimentação politica em Sigefredo Pacheco continua em alta. O suplente de vereador Junior Luís (MDB) confirmou na manhã de hoje (23 de julho) que estar desistindo de concorrer a uma vaga no legislativo de Sigefredo Pacheco nas eleições de 2020. O atual suplente foi candidato em 2016, obteve 162 votos e fazia parte do grupo do ex-prefeito João Gomes.
Junior Luís filiou-se no MDB no inicio de abril e ia concorrer a vaga apoiando o pré-candidato a prefeito professor Murilo Bandeira. Segundo o suplente nos informou, o mesmo está desistindo da pré-candidatura por motivos de falta de compromisso que o partido tinha com a base do atual prefeito. “Assinei minha filiação no MDB com um acordo de seguir no bloco de apoio a pré-candidatura do professor Murilo Bandeira, mas infelizmente o atual presidente do diretório municipal do MDB resolveu seguir em outro projeto, mudou de rumo e eu não concordo com a nova posição do atual presidente do partido, e assim retiro meu nome como pré-candidato e continuo defendendo o nome do pré-candidato professor Murilo Bandeira e aproveito para comunicar que a partir dessa data irei defender o nome do meu amigo Raimundinho do PT como pré-candidato a vereador, finalizo aqui dizendo a todos, que confiei na posição do MDB como parceiros, mas infelizmente não foi possível continuar com o novo destino do presidente da sigla, quem sabe em 2024 estarei de volta, agradeço a todos pelo carinho” finalizou Junior Luís.
Conversamos com o pré-candidato Raimundo do PT, o mesmo falou da satisfação em ter o amigo Junior Luís como parceiro nesta caminhada, nossa intenção era de ter o mesmo como pré-candidato, mas não possível, então vamos seguir e com certeza nossa pré-campanha ganha muito com essa amizade e parceria.
Veja também
Candidato de 70 anos do Enem é preso dentro de sala de aula no Piauí
2Jovem 'empina pneu de moto', cai e morre em cidade do Piauí
3Covid-19 : Piauí recebe 29.142 doses de Coronavac: veja quem será vacinado logo
4Polícia deflagra operação e cumpre 15 mandados de prisão em Teresina
5Vítima reage a assalto e é morta a pedradas e facadas no Mocambinho em Teresina
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada.