
Nessa segunda-feira (25), a comunidade católica da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Junco, zona leste da cidade de Picos-PI, participou da abertura da festa do padroeiro, na qual, aborda o tema: "São Francisco, caminho de conversão”.
A abertura da festa teve início logo cedo, às 4h30, com Alvorada Festiva, em seguida os fiéis saíram em procissão com a imagem de São Francisco de Assis pelas ruas do bairro Junco, e ainda na parte da manhã aconteceu o Hasteamento da Bandeira e um café da manhã partilhado.
Ao meio-dia, ocorreu o Ofício de São Francisco de Assis e às 19h00 houve a Novena/Missa, presidida pelo pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Francisco Santos, padre Sebastião Santos.
Para encerrar a noite, Cleydson Rocha animou a quermesse.
A programação do novenário segue até, 03 de outubro e, no dia 04 acontece o encerramento com a grande festa de São Francisco de Assis.
Confira abaixo a programação completa

