Acidentes Brasil
Dentista morre após ser esmagada por cavalo em treinamento de hipismo
Uma mulher de 32 anos morreu após ser esmagada por um cavalo durante treinamento de hipismo em um haras do Distrito Federal, no último domingo (1°).
06/10/2023 20h45
Por: Redação Fala Piauí
Foto: reprodução

Uma mulher de 32 anos morreu após ser esmagada por um cavalo durante treinamento de hipismo em um haras do Distrito Federal, no último domingo (1°). O animal teria caído em cima dela durante a atividade.

Segundo o g1, testemunhas relataram às autoridades que Lídia Pires Ferreira teria puxado muito forte a rédea do cavalo, o que fez com que ela se desequilibrasse e caísse no chão.

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu antes de chegar ao hospital.

Lídia era natural de Anápolis, em Goiás, e trabalhava como dentista em Brasília. Ela treinava para uma prova de hipismo no momento do acidente. O marido dela, um policial militar, passou mal ao saber do acidente e foi hospitalizado.

O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado e aguarda o retorno.

Arreda pra Cá

Treinos exaustivos, horas na academia e dietas restritas são, possivelmente, as primeiras coisas que vêm à mente quando pensamos na rotina de um body builder profissional. Mas será que é assim mesmo? O Arreda pra Cá, podcast do BHAZ, recebe, nesta semana, Matheus Nery, o único atleta profissional de fisiculturismo de BH para contar sobre a vida no esporte.

No papo com Asafe Alcântara e Giovanna Fávero, o atleta abriu o jogo sobre a dieta, os prós e contras da vida no esporte e até mesmo o uso de anabolizantes no meio.

Para saber tudo sobre essa história de suor e sucesso, acompanhe o Arreda pra Cá que vai ao ar nesta terça-feira (3), às 17h.