
O médico, Oscar Neiva Eulálio, morreu nesta sexta-feita (24), vítima de uma pneumonia aguda grave no Hospital Unimed, localizado em Teresina. Oscar passou por dois testes de Covid-19, e ambos deram negativo para doença.
Oscar chegou a ficar internado no hospital particular dele, Dr. Oscar, localizado em Picos. Mas, como o estado de saúde dele se agravou e ele necessitou ir para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele foi transferido para o hospital Unimed na capital piauiense.
Oscar foi deputado e prefeito de Picos.
Nota de pesar
O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de Oscar Neiva Eulálio, nesta sexta-feira (24). Oscar Eulálio era médico e visionário, fundador do primeiro hospital particular da cidade de Picos. Foi prefeito de Picos e deputado estadual por três mandatos sempre lutando por melhorias para os picoenses.
Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o governador Wellington Dias se solidariza com os familiares e amigos de Oscar Neiva Eulálio e decreta luto oficial de três dias.