Um homem identificado pelas iniciais V.R.L., foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por suspeita de provocar um incêndio em um bar, localizado na Rua Osvaldo Cruz, no Centro da cidade de Picos.
De acordo com a Polícia Militar de Picos, a guarnição da Força Tática Águia (4° BPM), com apoio do CPU, foram ao local acima mencionado, após tomarem conhecimento de uma ocorrência, em que o suspeito teria ameaçado um mototaxista com uma arma de fogo e teria sido impedido por terceiro.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos
"Um homem de iniciais V.R.L., teria ameaçado um mototaxista com uma arma de fogo e que foi impedido por terceiro de atentar contra a vida de seu desafeto, tendo inclusive sendo retirado do acusado a arma (um rifle .44), e que por retaliação ao popular que lhe tomou a arma, ateou fogo no seu estabelecimento (BAR), localizado no supracitado endereço", disse a PM
Ainda segundo a Polícia Militar, as equipes de policiais diligenciaram e prenderam em flagrante o homem, o qual, foi autuado pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e incêndio.