22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Jornalista é brutalmente agredido por vereador ao tentar denunciar suposta obra irregular no Piauí; Veja o vídeo

O homem foi esfaqueado ao chegar em uma obra de calçamento onde alegava estar em situação irregular

Por: Redação Fala Piauí Fonte: conectapiauí
23/10/2023 às 18h52 Atualizada em 23/10/2023 às 19h07
Jornalista é brutalmente agredido por vereador ao tentar denunciar suposta obra irregular no Piauí; Veja o vídeo
Foto: reprodução

Um blogueiro identificado como Godofredo Brito foi esfaqueado por um vereador do município de Cocal, Norte do Piauí, na tarde desta segunda-feira (23/10). O homem, que se auto-intitula 'Fiscal do Povo', chegava ao local de obra de calçamento no povoado Campestre.De acordo com Godofredo Brito, ele estava se direcionando ao povoado Campestre para denunciar as irregularidades de uma obra de calçamento, quando foi avistado pelo vereador Carlão que imediatamente foi em sua direção com uma faca e o atacou.

Continua após a publicidade

Godofredo Brito, por meio das redes sociais, informa que já prestou denúncia à polícia após a agressão e dá detalhes sobre o caso.

Continua após a publicidade

"Nós havíamos prometido que iríamos retornar pra mostrar que o calçamento tava cheio de irregularidades, faltando inclusive a placa da obra. Chegando lá nos deparamos com o Carlão em cima de uma caminhonete descarregando uma carrada de cimento e na hora que ele viu que era eu, ele já veio, abriu a porta do carro e tentou me esfaquear. Por um milagre não morri ali. E nesse momento eu tô aqui na delegacia de polícia civil que a gente vai prestar o boletim de ocorrência" relata.

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias