22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Mãe que delatou “Tribunal do Crime” por morte do filho é executada a tiros no Piauí

O filho dela, suspeito de ser membro de uma facção, foi assassinado em 21 de setembro

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
26/10/2023 às 10h24
Mãe que delatou “Tribunal do Crime” por morte do filho é executada a tiros no Piauí
Foto: reprodução

Rosa de Sousa Braga, também conhecida como "Rosa Palmeirão", foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na noite dessa quarta-feira (25), na Rua Travessa Maria da Glória, bairro Vila Nova, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

Continua após a publicidade

O filho dela, Eduardo Braga de Carvalho, o "Dudu", foi assassinado em 21 de setembro, exatamente no mesmo local onde ela foi morta. O portal apurou que a mulher teria delatado os responsáveis pela morte do filho, que seriam membros do "Tribunal do Crime" de uma facção.  

Continua após a publicidade

Ao A10+, o Sargento Filho afirmou que o crime ocorreu em frente à residência da vítima, no momento em que ela estava chegando em uma moto Honda Pop 100 vermelha. Rosa foi surpreendida pelos criminosos, que efetuaram os tiros a queima roupa. Ela morreu imediatamente, sem receber os primeiros socorros.

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Continua após a publicidade

Filho assassinado 

Em setembro desse ano ,Rosa Palmeirão testemunhou a morte do filho, conhecido como "Dudu", executado a tiros quando criminosos invadiram sua casa. A vítima pertencia a uma facção criminosa e possuía extensa ficha criminal por furto, roubo e receptação.

Em depoimento, a mãe teria delatado vários membros de uma facção criminosa. Com base neste relato, a Polícia Civil deflagrou a Operação Tânatos, com o cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva e duas prisões em flagrante, além da apreensão de duas armas de fogo, de modo que uma delas possivelmente foi usada para matar Dudu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias