23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Polícia prende suspeito de cometer homicídio no Piauí

O homicídio ocorreu na noite do dia 27 de outubro, na zona rural da cidade de Aroeiras do Itaim.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
01/11/2023 às 08h29
Polícia prende suspeito de cometer homicídio no Piauí
(Foto: Reprodução BEPI)

No último sábado, 28 de outubro, a equipe da 3ª CIA do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI/ PICOS), em operação conjunta com os Grupamentos da Polícia Militar (GPMS) das cidades de Aroeiras do Itaim e Wall Ferraz, prenderam um homem identificação pelas iniciais  E.F.B., suspeito de homicídio.

Continua após a publicidade

A  prisão aconteceu por volta 23h10,  na localidade Pilão, Zona Rural de Wall Ferraz - PI.

Continua após a publicidade

Segundo a equipe da 3ª CIA do BEPI/PICOS, o homicídio ocorreu na noite do dia 27 de outubro, na zona rural da cidade de Aroeiras do Itaim.

"Após incursão das equipes em uma área de difícil acesso, o indivíduo foi localizado e consequentemente preso, sendo encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Oeiras -PI,  para os procedimentos cabíveis", disse o BEPI.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias