Municípios Picos
Picos sediará o I Encontro de Rádios Comunitárias do Sertão do Piauí, entre os dias 10 e 11 de novembro
A inscrição é gratuita, e os participantes ainda tem direito a alimentação e camiseta.
01/11/2023 09h24 Atualizada há 3 anos
Por: Jucelma Sales
(Foto: Reprodução)

Nos dias 10 e 11 de novembro, a cidade de Picos, vai sediar, o I Encontro de Rádios Comunitárias do Sertão do Piauí. O evento acontecerá no auditório do Campus da UESPI localizado no bairro Altamira  na cidade de Picos, 318 km de Teresina.

A inscrição é gratuita, e os participantes ainda tem direito a alimentação e camiseta.

De acordo com nota da organização,  o evento vai reunir representantes de 150 emissoras, acadêmicos e profissionais do rádio com palestras e mesa redonda. "O objetivo é pluralizar ideias, fortalecer e integrar o movimento de rádios comunitárias no Sertão do Piauí e promover a interlocução com setores dos poderes públicos, das universidades e movimentos sociais", frisou a organização.

Os palestrantes confirmados do I Encontro de Rádios Comunitárias do Sertão do Piauí, são: Orlando Berti, Professor PHD; Geremias dos Santos, presidente da ABRAÇO; Jorge Luiz Reinert, engenheiro eletrônico especializado em radiodifusão; Ailton Santos, diretor jurídico da Abraço Brasil; e o reitor da UESPI. Evandro Alberto.

Clique aqui para se inscreva!

Confira a programação completa (clique aqui)