
Elias Moraes de Oliveira, de 22 anos, foi executado a tiros no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina, por volta das 0h15 desta quarta-feira (01). Ao portal, o subtenente Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima estava no cruzamento das ruas 19 de Novembro e Gonçalves Ledo, quando foi abordada por homens armados.
Ele teria sido atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no tórax e a cabeça. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital do Buenos Aires, mas não resistiu ao graves ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.
Segundo o subtenente, os familiares informaram à polícia que a vítima era usuária de drogas e, possivelmente, o crime tenha sido motivado por dívidas em boca de fumo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.