23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Picos

Por fim, o nacional identificado pelas iniciais J.da.S., foi conduzido para DP e a motocicleta foi apreendida para os procedimentos cabíveis.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
03/11/2023 às 10h19
Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Picos
(Foto: Divulgação/ PM)

A Polícia Militar de Picos, recuperou na tarde dessa quinta-feira,02 de novembro, uma motocicleta modelo Honda Bros NXR 150 de cor Vermelha, que havia sido furtado na manhã do mesmo dia. A ocorrência aconteceu no Povoado Mirolândia na zona rural de Picos.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar de Picos, a viatura Bravo,  foi acionada, via Copom, para averiguar uma situação de um indivíduo transitando com uma motocicleta na localidade mencionada.

Continua após a publicidade

"O mesmo, segundo moradores, tentava vender a moto com as mesmas características do furto da manhã do mesmo dia. De posse dessas informações, a guarnição seguiu em diligência para encontrar o nacional", disse a PM, que ainda acrescentou que em frente ao um posto de combustíveis, foi avistada a moto com as mesmas características informadas.

Ainda sendo a Polícia Militar, logo, foi averiguado e constatado que se tratava da moto citada. Em seguida, os frentistas informaram que o suposto autor do furto estava nas proximidades deitado em papelotes. "Assim, realizamos a abordagem e prosseguimos com a busca pessoal. Debaixo do mesmo foi encontrada a chave do transporte", frisou a PM

Continua após a publicidade

Por fim, o nacional identificado pelas iniciais J.da.S., foi conduzido para DP e a motocicleta foi apreendida para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias