
Na última quarta-feira (9), o cantor João Gomes revelou que precisou adiar o lançamento de seu novo álbum por causa de Ary Mirelle, sua namorada. De acordo com o cantor, a jovem, que está grávida de 27 semanas, precisará se submeter a uma cirurgia arriscada e por isso o pequeno Jorge pode nascer a qualquer momento.Nos stories, o cantor apareceu caminhando no aeroporto, indo para casa para ficar ao lado de Ary Mirelle. “Sei que esses dias eu fiz um trabalho de expectativa com vocês sobre o CD novo, mas ele vai precisar ser adiado. Vamos deixar pra outro dia”, ele introduziu o assunto. “Ary vai precisar fazer uma cirurgia”, contou o rapaz. João Gomes relatou que a jovem não fala sobre o assunto nas redes sociais. “É tudo no tempo de Deus”.
De acordo com o cantor, o motivo da cirurgia de sua namorada é porque o colo do útero dela é baixo e o primeiro filho do casal está muito pesado. “Corre risco de nascer a qualquer momento e aí essa cirurgia será amanhã [quinta-feira]“, contou ele. João Gomes revelou que está indo para casa porque não quer deixar Ary Mirelle sozinha no hospital. “O neném pode nascer e não tenho clima pra CD”, revelou ele.
O intérprete do hit “Dengo” então contou que está rezando para que tudo dê certo durante o procedimento cirúrgico e que saia tudo bem. “Amanhã eu vou me dedicar muito a isso. É meu papel como pessoa, como pai”, disse João. “Eu não quero tá longe enquanto ela tá sofrendo”, disse o rapaz. Gomes revelou que só iria voltar para casa daqui a duas semanas, mas que ele precisava voltar naquele momento.
“Quando eu falo que tudo é no tempo de Deus…o CD já não ia dar certo postar amanhã”, revelou o cantor. De acordo com o rapaz, a equipe dele passou o dia todo tentando resolver alguns problemas relacionados ao álbum. “Aí deu problema no gravador e essas coisas”, contou ele. Segundo João Gomes, ele ficou um tempo tentando encontrar um jeito de contar o problema aos fãs, mas que jogou tudo para o alto quando Ary Mirelle mandou mensagem contando que precisaria operar.
João Gomes também revelou que o médico responsável por cuidar da gestação da jovem perguntou ao casal o quanto eles iriam expor a gravidez do pequeno Jorge. “A gente passou muito tempo indo pra clínica pra saber se tava dando tudo certo, pra saber se tava tudo bem”, contou ele. De acordo com o artista, o bebê está