22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Grávida em situação de rua mata companheiro deficiente a facadas no Centro de Teresina

Uma mulher, grávida, em situação de rua, matou com golpes de faca o próprio companheiro, identificado apenas como Eduardo, mais conhecido como Pêu.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: 180
10/11/2023 às 10h13
Grávida em situação de rua mata companheiro deficiente a facadas no Centro de Teresina
Foto: reprodução

Uma mulher, grávida, em situação de rua, matou com golpes de faca o próprio companheiro, identificado apenas como Eduardo, mais conhecido como Pêu. O crime foi registrado por volta das 20h desta quinta-feira (09/11), na Praça Pedro II, Centro de Teresina. 

Continua após a publicidade

No local, a equipe  apurou que um desentendimento entre o casal evoluiu para o fim trágico. Não é possível ainda dizer quantas perfurações a vítima sofreu. Pêu não tinha uma das pernas. Fazia uso de muletas. Ele a perdeu há muitos anos no passado quando foi alvejado por disparo de arma de fogo.

Continua após a publicidade

A cena do crime foi isolada por guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar, que já acionou os peritos da Polícia Científica que fará levantamentos sobre a ocorrência. O cadáver será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias