22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Suspeitos de arrastão na casa do empresário Garimpeiro são presos em Teresina

O crime ocorreu na última sexta-feira (10).

Por: Redação Fala Piauí
13/11/2023 às 19h15 Atualizada em 13/11/2023 às 19h55
Suspeitos de arrastão na casa do empresário Garimpeiro são presos em Teresina
Foto: reprodução

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (13), quatro suspeitos de invadir um condomínio de luxo e fazer uma família refém durante assalto em Teresina. O crime ocorreu na última sexta-feira (10). De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), cinco criminosos foram identificados na ação, sendo quatro presos e um dos suspeitos segue foragido. Parte dos bens roubados da vítima foram recuperados.

Continua após a publicidade

As prisões aconteceram nos bairros Parque Universitário e Vila Bandeirantes, Zona leste de Teresina, e em Timon, no Maranhão. "Um dos suspeitos presos prestou serviço no condomínio e foi responsável por repassar informações do local para o grupo criminoso", revelou.

Continua após a publicidade

O delegado Charles Pessoa explicou a participação dos suspeitos no crime:

Patrício Rodrigues de Sousa: prestou serviço no condomínio e repassou informações do local para os criminosos, além de tentar destruir as provas do crime.

Continua após a publicidade

Cleiton Borges da Silva: emprestou uma das armas utilizadas no crime.

Ismael Carlos Vieira da Silva, Wallyson Felipe de Sousa Alves e Marcos Pereira Ramos da Silva (foragido): participaram diretamente no crime. Eram investigados por integrar organização criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias