18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é atropelado e morto após briga em bar

Um homem de 35 anos, que trabalhava como feirante, perdeu a vida após ser atropelado em decorrência de uma discussão em um bar na região metropolitana de Recife (PE).

Por: Redação Fala Piauí
15/11/2023 às 18h16
Homem é atropelado e morto após briga em bar
Foto: reprodução

Um homem de 35 anos, que trabalhava como feirante, perdeu a vida após ser atropelado em decorrência de uma discussão em um bar na região metropolitana de Recife (PE). O condutor do veículo, responsável pelo atropelamento, foi detido no local do incidente. As informações são do SBT News

Continua após a publicidade

Segundo testemunhas, José Everton Ferreira discutiu com o motorista e se armou com pedras e garrafas de vidro. Conforme a família, ele costumava arrumar confusão quando ingeria bebida alcoólica.  A vítima usava tornozeleira eletrônica e já havia sido preso. Uma câmera registrou quando um segundo homem se aproxima do feirante e dispara no chão, em seguida o veículo se aproxima em alta velocidade e o atropela duas vezes.

Continua após a publicidade

 Após o crime, Danilo Vasconcelos Pinho, de 37 anos, tirou a placa do veículo e fugiu em direção à residência em que mora. A polícia foi acionada e o prendeu em flagrante por homicídio doloso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias