21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Tragédia: Mulher morre atropelada no sul do Piauí

No último sábado à noite, (18/11), um acontecimento trágico abalou profundamente a comunidade de Corrente, localizada no sul do Piauí.

Por: Redação Fala Piauí
20/11/2023 às 16h17
Tragédia: Mulher morre atropelada no sul do Piauí
Foto: reprodução

No último sábado à noite, (18/11), um acontecimento trágico abalou profundamente a comunidade de Corrente, localizada no sul do Piauí. Vania Rodrigues foi identificada como a vítima fatal de um grave acidente que ocorreu na estrada PI-255, entre os municípios de Corrente e Parnaguá. O acidente se deu na comunidade de Lagoa de Fora, quando Vania, que caminhava como pedestre, foi atingida por um veículo, resultando em ferimentos graves.

Continua após a publicidade

Apesar dos esforços da comunidade para prestar os primeiros socorros, Vania, em estado crítico, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. A notícia da sua morte deixou amigos e familiares em profundo luto, causando grande consternação na região. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente.

Continua após a publicidade

Fonte: Com informações do Corrente em Ponto

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias