Sábado, 08 de agosto de 2020
(86) 99983-4382
GOVERNOagosto
Teresina

Postada em 29/07/2020 ás 14h12

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: Meio Norte

Vídeo: "Rei da ostentação" é flagrado invadindo residência em Teresina
O jovem identificado como Wilderson Ricardo, mais conhecido como ‘Rei da Ostentação’ que foi preso no último dia 20 de maio deste ano após ser flagrado com produtos roubados em sua residência voltou a agir.
Vídeo:

Foto: Reprodução

O jovem identificado como Wilderson Ricardo, mais conhecido como ‘Rei da Ostentação’ que foi preso no último dia 20 de maio deste ano após ser flagrado com produtos roubados em sua residência voltou a agir.  Desta vez, o jovem que possui quase 14 mil seguidores na sua rede social, foi filmado por câmeras de segurança invadindo uma residência na rua 14 do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Em um áudio, a moradora relata como tudo aconteceu. “Hoje por volta de 03h10 da madrugada entraram na nossa casa, aqui tem câmera, tem cerca elétrica e pularam o muro. O rapaz pulou o muro e depois botou o pé por cima do carro, entrou, virou a câmera e invadiu minha casa. Levou meu notebook, as coisas que estavam na sala com mochila e foi embora”, declarou ela.

DEBOCHOU DA PRISÃO: Em maio, quando foi preso Wilderson Ricardo Lustosa foi encontrado com produtos de furto que foram pegos dentro de uma residência no bairro Bela Vista. No dia seguinte o jovem que aparece em vídeos nas redes sociais jogando dinheiro para o alto foi solto e debochou da polícia. 

Segundo prints de conversas divulgadas por ele mesmo, o jovem afirma que o tapa que recebeu do policial ao ser conduzido ‘foi fraco demais’: “Não se compara aos tapas que eu dou na cara e na bunda das meninas”, disse ele.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium