Polícia Teresina
Homem preso em operação é executado a tiros em Teresina após ser liberado
Um homem, identificado como Alex Aguiar Gomes, conhecido como "Lourinho", foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (30), dentro de uma residência na Rua Major Inácio Almeida, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.
30/11/2023 15h08
Por: Redação Fala Piauí
Foto: reprodução

Um homem, identificado como Alex Aguiar Gomes, conhecido como "Lourinho", foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (30), dentro de uma residência na Rua Major Inácio Almeida, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada ao A10+ pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, que deslocou equipes até o local e isolou a área. 

De acordo com as informações, a vítima havia sido detida durante a Operação Cerco Fechado, deflagrada na manhã de hoje e resultou na prisão de 12 pessoas apenas em Teresina. Alex foi liberado pela polícia e, logo em seguida, foi a uma boca de fumo, momento que foi alvejado na cabeça. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) para recolher o corpo. Uma equipe da Polícia Militar vai isolar a cena do crime.