23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida  no Piauí

Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram conduzidos até a Central de Flagrantes, com apoio da equipe do GPM de Sussuapara, para os procedimentos cabíveis.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
11/12/2023 às 08h39
Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida  no Piauí
(Foto: Divulgação/ PM)

No último sábado (09), durante Operação da equipe da Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta (ROCAM), uma motocicleta foi vista com um dos sinais identificadores visivelmente alterados, sem placa, e por isso, resolveu abordar. O fato aconteceu na Avenida Anizinha Luz, no município de Sussuapara-PI.

Continua após a publicidade

Conforme a Polícia Militar de Picos, logo, a equipe da Rocam utilizou-se do Procedimento Operacional Padrão (POP), de identificação veicular no intuito de identificar a referida motocicleta e consequentemente o proprietário.

Continua após a publicidade

No entanto, a polícia obteve êxito, e identificou uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor verde, com numeração do Chassi suprimida.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a polícia, durante a busca veicular foi encontrado, ainda, uma porção de substância de entorpecente, análoga a maconha, na qual o abordado assumiu a propriedade do entorpecente.

"Assim, foi constatado que a referida motocicleta estava com os caracteres de identificação veicular em desconformidade com a legislação em vigor. E o nacional K. J. A. S., não prestou explicação plausível pela situação", disse a polícia.

Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram conduzidos até a Central de Flagrantes, com apoio da equipe do GPM de Sussuapara, para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias