
A Equatorial Piauí informou que estão oferecendo 100 novas oportunidades de emprego para atuação em call center de atendimento ao cliente, na cidade de Teresina. Segundo a empresa, as vagas integram também o programa “Bem Social”, firmado em junho deste ano entre o grupo empresarial e o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), que busca garantir oportunidades de emprego aos beneficiados pelo Cadastro Único do Governo Federal.
A empresa também informou que do total de vagas disponíveis, 50% delas são destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD). Para concorrer às vagas, é necessário ter experiência com rotinas administrativas, atendimento ou vendas é um diferencial.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. Para as vagas destinadas às pessoas com deficiência, é necessário enviar também um laudo médico e incluir no assunto PCD – Teresina.