Sábado, 08 de agosto de 2020
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 01/08/2020 ás 08h12 - atualizada em 01/08/2020 ás 08h26

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Fonte: RP50

Homem morre após cair do 10º andar de prédio abandonado em Teresina
Um homem, ainda não identificado, morreu por volta das 21h40 desta sexta-feira (31) ao cair do décimo andar de um prédio abandonado que fica localizado na Rua Tabelião José Basílio, bairro Jockey, zona Leste de Teresina.
Homem morre após cair do 10º andar de prédio abandonado em Teresina

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, morreu por volta das 21h40 desta sexta-feira (31) ao cair do décimo andar de um prédio abandonado que fica localizado na Rua Tabelião José Basílio, bairro Jockey, zona Leste de Teresina. O Repórter Ponto 50 se encontra neste momento na cena onde o óbito ocorreu e apurou informações de que a vítima estava com mais seis pessoas dentro do prédio. O grupo acionou a polícia e em seguida foi embora.

Ainda não se sabe se o homem que faleceu foi empurrado por alguém ou se ele se jogou lá de cima, somente a investigação e a perícia podem apontar as circunstâncias da morte. O prédio possui 18 andares, no total, e a vítima caiu do espaço onde ficaria o elevador. O local foi isolado por policiais militares até a chegada da perícia e de agentes do Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo será levado.

O Repórter Ponto 50 também apurou que o prédio abandonado é usado diariamente por diversas pessoas que vão até lá consumir drogas, principalmente à noite.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium