Sábado, 08 de agosto de 2020
(86) 99983-4382
Decreto

Postada em 01/08/2020 ás 08h45

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: G1

Veja o que funciona em Teresina neste sábado (1°) e domingo (2) com medidas mais rígidas
Supermercados e postos de combustíveis estarão fechados. Além disso, o transporte público foi suspenso nesses dois dias.
Veja o que funciona em Teresina neste sábado (1°) e domingo (2) com medidas mais rígidas

Comércio de Teresina durante a pandemia da Covid-19 — Foto: Murilo Lucena/TV Clube

As restrições para o funcionamento das atividades econômicas irão continuar nos dois primeiros fins de semana do mês de agosto, após a assinatura de um decreto pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) na segunda-feira (27). Desse modo, supermercados e postos de combustíveis estarão fechados neste sábado (1°) e domingo (2). O transporte público foi suspenso nesses dois dias.

O descumprimento do decreto resultará na aplicação de multas, fechamento total da atividade e cassação de alvará de localização e funcionamento.

Com as medidas mais rigorosas, a prefeitura pretende aumentar os índices de isolamento social e reduzir a disseminação do coronavírus, um dos critérios para avançar na reabertura das atividades comerciais que já está na segunda fase.

As igrejas foram incluídas na lista de serviços autorizados a abrir nos fins de semana. O decreto que permite o funcionamento dos serviços e rituais religiosos foi assinado pelo prefeito na terça-feira (28).

Saiba o que funciona no sábado (1°) e domingo (2): Farmácias e drogarias; Serviços de saúde; Serviços de segurança e vigilância; Serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta, água e gás de cozinha; Órgãos e profissionais de comunicação e situações comprovadas de urgências e emergências; Serviços e rituais religiosos.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium