(86) 9983-4382
Betânia do Piauí

Betânia do Piauí

Romário Nonato Blog do município de Betânia do Piauí
[email protected]
(89) 99414-4803
Hugo Napoleão

Postada em 28/10/2017 ás 02h06

Publicada por:

Fonte: CANAL121

População respira aliviada após a prisão dos suspeitos de assassinar idoso em Hugo Napoleão
A cidade clama por justiça.
População respira aliviada após a prisão dos suspeitos de assassinar idoso em Hugo Napoleão

Suspeitos (Imagem: Divulgação Polícia Civil)

Um clima tenso e de revolta tomou conta da cidade de Hugo Napoleão desde o momento em que foi noticiado a morte, por assassinato, de Antônio Alves da Costa, 72 anos de idade,aposentado e deficiente físico, por todos conhecido como Antônio Muniza, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (25), na avenida Petrônio Portela, no centro da cidade. A frieza utilizada pelos autores, a forma com que o executaram, gerou uma aversão da população para com os suspeitos. A polícia sabe que os criminosos executaram a vítima para roubar.

Em uma resposta rápida e eficiente, a polícia executou, na tarde e início de noite dessa quinta-feira (26), a prisão em flagrante de Railan Gomes da Silva, conhecido como Mão de Azougue, de Ecimar Borges Correia e Silva, conhecido como Grandão, ambos com passagem pelo sistema prisional brasileiro, e do menor com as iniciais JLSS, com passagem pelo juizado de menor. A população acompanhou todo o desdobramento das investigações, e à medida em que as prisões iriam sendo realizadas, podia se ver uma sensação de alívio no rosto das pessoas.

De acordo com informações de testemunhas, dois dos suspeitos estiveram no velório e chegaram a ir para o sepultamento da vítima.

A operação que levou à prisão dos suspeitos foi comandada pelo Delegado de Polícia Civil de Água Branca Ricardo Moura, través da equipe de investigação do delegado Thiago Damasceno. Os três suspeitos são de Hugo Napoleão.

ENTENDA O CASO

Antônio Alves da Costa foi encontrado morto por vizinhos, dentro da sua própria residência, na manhã da última quarta-feira, no chão, ao lado da cama, com o corpo praticamente inteiro coberto pelas suas roupas. Havia marcas de sangue no local e a cena por si só denunciava o ato de violência e covardia com o qual teria sido assassinado. A Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica do Piauí e IML foram chamados e estiveram no local.

OUTROS CASOS DE VIOLÊNCIA

A população está atônita com os recentes casos de violência acontecidos em Hugo Napoleão. No início da noite da última segunda-feira (23/10), três homens armados, em um carro preto, efetuaram um verdadeiro arrastão na escola pública estadual Antonio Freitas, no centro da cidade. Na ocasião, foram levados mais de 1.500 reais em merenda escolar e material de limpeza, quatro aparelhos de TVs de led, três máquinas fotocopiadora, violões, aparelho de som, computadores, botijão de gás, telefone celular e dinheiro. Os criminosos ainda não foram presos.

Também, na última quarta-feira (25/10), um homem tentou agredir a sua própria mãe com um pedaço de madeira e foi esfaqueado pelo padrasto. O caso aconteceu na comunidade Jacaré, zona rural de Hugo Napoleão. A vítima se encontra em um hospital de Teresina e seu estado de saúde é bastante delicado. O padrasto foi preso e encaminhado para a delegacia de Água Branca.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
Como você avalia a administração do Prefeito Alcides Oliveira de Curralinhos-PI?

Ruim
34 votos - 33.0%

Péssima
27 votos - 26.2%

Ótima
21 votos - 20.4%

Boa
14 votos - 13.6%

Regular
7 votos - 6.8%

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium