
Uma dupla identificada apenas pelas inicais J. R. R. e F. P. l. foi presa após capotarem veículo durante perseguição policial na madrugada desse domingo (16) na Avenida da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina. Os dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava realizando patrulhamento na região do grande Dirceu em determinado momento ouviram barulho de disparos de arma de fogo, cerca de cinco disparos,. Com isso´, a polícia identificou um veículo suspeito e ao darem voz de parada, o motorista do veículo suspeito empreendeu fuga em alta velocidade dirigindo no sentido do bairro Usina Santana. Na fuga, os indivíduos perderam o controle do veículo,
Na abordagem, a polícia localizou uma arma de fogo. Os dois foram presos e conduzidos para Central de Flagrantes de Teresina.