Sábado, 08 de agosto de 2020
(86) 99983-4382
GOVERNOagosto
Timon

Postada em 01/08/2020 ás 20h38 - atualizada em 02/08/2020 ás 09h35

Publicada por: Redação Fala Nordeste

Homens encapuzados invadem bar atirando e deixam mortos e feridos em Timon
A polícia está à procura de criminosos que provocaram o terror na noite deste sábado na zona rural de Timon-MA.
Homens encapuzados invadem bar atirando e deixam mortos e feridos em Timon

Foto: Reprodução

Homens encapuzados invadiram um bar na noite desse sábado (01) no povoado Piranhas, em Timon. Os criminosos atiraram várias vezes contra alguns clientes. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, um homem morreu no local do crime, e pelo menos três pessoas foram baleadas. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Policiais militares estão em deslocamento para o local  do crime. Uma das vítimas é auxiliar administrativa do Presídio Maracujá. A Polícia Civil vai investigar o caso.*Matéria em atualização, aguarde mais informações. . .

Atualização:

Em grupos de whatasapp as informações saíram dando conta até de cinco mortos. Nada disso. O crime aconteceu num chamado  bar da Rose por volta das 17 horas e 30 minutos. De acordo com informações colhidas pela polícia, cerca de cinco homens encapuzados chegaram ao bar num Renault Clio branco e dispararam vários tiros contra os clientes sendo que duas pessoas morreram no local. Segundo a polícia elas seriam Eduardo Valadão e Camila Gabriela Lopes (esta auxiliar penitenciário).

Mais dois homens identificados como Márcio Muniz e Rodrigo foram baleados , socorridos e levados para o HUT. Uma terceira pessoa também teria sido baleada no braço, mas sem gravidade. A polícia civil investiga o caso para saber a motivação do crime.

O Instituto de Criminalística esteve local fazendo a perícia do fato e os corpos foram recolhidos pelo IML. Na hora dos tiros muita gente que estava no bar correu do local e alguns podem ter usado o rio para fugir. Por esta razão o Corpo de Bombeiros foi chamado para o local.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium