22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Presidiário é esf4queado até a m0rte dentro de cela; cenas fortes

Preto era condenado e cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a direção do sistema prisional, os suspeitos do homicídio foram identificados e relataram que a vítima estava oprimindo e agredindo os demais presos.

Por: Redação Fala Piauí
23/12/2023 às 16h03
Presidiário é esf4queado até a m0rte dentro de cela; cenas fortes
Foto: reprodução

O detento Raimundo Aelson Souza Cardoso, de 34 anos de idade, conhecido como ‘Preto’, foi encontrado morto em uma das celas do pavilhão F1 do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), no fim da manhã desta sexta-feira (22). O interno foi assassinado com golpes de estoque – arma de fabricação caseira feita de madeira pelos próprios presos.

Continua após a publicidade

Preto era condenado e cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a direção do sistema prisional, os suspeitos do homicídio foram identificados e relataram que a vítima estava oprimindo e agredindo os demais presos. “Segundo relatos, Raimundo Aelson teria agredido recentemente um dos acusados com um soco no rosto. Vídeo

Continua após a publicidade

Para se vingar, esse detento se juntou com o outro e o matou. O crime aconteceu durante o banho de sol. Os envolvidos confessaram o crime”, detalhou o diretor do instituto, delegado Luiz Carlos Gomes dos Santos Júnior. Outra informação acerca da motivação do assassinato é que Preto era liderança de uma organização criminosa e estaria dando certas ordens na cadeia, que não foram aceitas pelos por alguns apenados. Os internos acusados de terem ceifado a vida de Raimundo Aelson foram levados para o Cioso do Pacoval, para a tomada das devidas providências. A Polícia Científica fez a remoção do corpo da vítima. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias