Sábado, 08 de agosto de 2020
(86) 99983-4382
Digital influencer

Postada em 02/08/2020 ás 07h48

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: Meio Norte

Ela é um fenômeno! Confira fotos de Gabi Pinho de tirar o fôlego
A beldade piauiense coleciona mais de 200 mil seguidores no Instagram.
Ela é um fenômeno! Confira fotos de Gabi Pinho de tirar o fôlego

Foto: Reprodução

Musa do Instagram: A digital influencer Gabi Pinho coleciona mais de 200 mil seguidores, a beldade de 26 anos é formada em Enfermagem. ''Eu consegui me dedicar e me formar na Enfermagem com a ajuda dos meus amigos''. 

Conciliar agenda: ''Não foi nada fácil perder uma viagem por conta de uma prova e perder um congresso, seminário de pesquisa por conta de uma sessão de fotos''. (Por: Papo sem Pauta).

Casamento: Gabi é casada com o empresário Johnny Andrade. A badalada cerimônia aconteceu em agosto de 2018.

Sobre sua trajetória na web, ela conta que sempre gostou de se vestir diferente e postar o look, e as pessoas começaram a gostar do seu jeito de ser.

Moda: ''Não imaginava que conseguiria um dia viver só com a moda, porque de fato, é o sonho de todo mundo trabalhar com o que ama”, disse ela em entrevista ao blog Papo sem Pauta.

Estilos e influências: ''Gosto das coisas bem organizadas, e quando vi que as pessoas gostavam do meu estilo, pediam mais postagens, vídeos e etc eu comecei a me dedicar a esse trabalho, porque pra mim é tudo ou nada''.

SPFW: A piauiense já marcou presença na São Paulo Fashion Week.

Alimentação: Gabi afirma que sempre está em acompanhamento com nutricionista, mas não segue uma dieta. ''Eu já me acostumei a ter uma alimentação saudável e meu corpo já está adaptado também''.

Conforto: ''Tanto na moda quanto no comportamento a minha prioridade é conforto! Na moda, prezo pelos looks mais leves, mas sem deixar de ousar. E no comportamento, sou uma pessoa bem calma, pé no chão e que passa longe de confusão'' (Por: Papo sem Pauta).

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium