22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é encontrado morto amordaçado e com mãos e pés amarrados, no Piauí

O homem ainda não foi identificado, e não se sabe ao certo o que causou a morte dele. Ele tinha ferimentos no pescoço. Ele foi encontrado por moradores da localidade Carneiro, em um matagal.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
28/12/2023 às 10h37
Homem é encontrado morto amordaçado e com mãos e pés amarrados, no Piauí
Foto: reprodução

Um homem chamado Francisco Marcos Rodrigues da Silva, conhecido Pirriti, foi encontrado morto em um terreno na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, na manhã desta quinta-feira (28). Ele estava amordaçado e com cordas amarrando seus pés e mãos. Segundo a Polícia Militar, Francisco foi morto a tiros e golpes de faca. Ele foi encontrado por moradores da localidade Carneiro, em um matagal.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, a esposa de Francisco está desaparecida há mais de uma semana. Ele havia desaparecido na tarde de quarta-feira (27). Francisco Marcos havia sido preso em 2017, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na cidade vizinha de Cajueiro da Praia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias