(86) 9983-4382
Betânia do Piauí

Betânia do Piauí

Romário Nonato Blog do município de Betânia do Piauí
[email protected]
(89) 99414-4803
Piauí

Postada em 28/10/2017 ás 15h13

Publicada por:

Fonte: Longah / Maria Carcará / Edição: Visão Piauí

Homem teria sido espancado por 'amigo' do prefeito após denuncia de uso irregular de máquinas
Zé Luzia foi levado para o Hospital Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri, onde foi atendido pelo médico de plantão. O corte foi profundo e pegou 12 pontos.
Homem teria sido espancado por 'amigo' do prefeito após denuncia de uso irregular de máquinas

(Foto:Reprodução)

Na noite da última quarta feira (25), por volta das 19h, o morador do município de Boa Hora, José Batista da Conceição, foi brutalmente espancado em um conhecido bar do município  após sair de um velório. A vítima corre o risco de perder a visão por ter sido atingido por uma cadeira no olho.

De acordo com o portal de notícias boahoraonline, o motivo da agressão foi político. Zé Luzia, como é conhecido José Batista da Conceição, teria divulgado fotos e vídeos, denunciando que o prefeito do município, Francieudo Canuto, estava emprestando máquinas do PAC para obras na cidade de Boqueirão do Piauí. O longah publico matéria.

As informações das testemunhas dão conta de que, logo que adentrou ao bar, Zé Luzia começou a ser espancado. A vítima chegou a se agarrar com o agressor identificado apenas como Natal. Um vereador que estava presente separou a briga.

Zé Luzia foi levado para o Hospital Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri, onde foi atendido pelo médico de plantão. O corte foi profundo e pegou 12 pontos. Ele procurou a polícia, que não conseguiu prender o agressor, porque ele desapareceu da cidade.

“O ato de violência aconteceu só porque o gestor de Boa Hora alega que não recupera as estradas de Boa Hora por falta de combustível, mas libera as maquinas para trabalharem para empresários e par um vereador do município de Boqueirão do Piauí”, desabafou Zé Luzia.

Outro lado

O prefeito de Boa Hora, Francieudo Canuto, nega as acusações e diz que o maquinário teria sido emprestado de boa-fé ao município vizinho e estaria realizando a recuperação de estradas nas localidades Floresta e Lagoa da Onça e estão sendo guardadas em uma propriedade privada pelo receio de serem roubadas.

Segundo o prefeito, o empréstimo foi feito como uma dívida de gratidão, pois o prefeito de Boqueirão já teria emprestado seu maquinário para o município de Boa Hora em outras ocasiões quando a mesma não possuía tais recursos.

Francieudo Canuto diz ainda que tem um acordo com o prefeito de Boqueirão, Valdemir Alves da silva e a prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia, cujo o objetivo é emprestar veículos, máquinas e outros serviços quando estivessem precisando, como em uma troca de favores.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
Como você avalia a administração do Prefeito Alcides Oliveira de Curralinhos-PI?

Ruim
34 votos - 32.7%

Péssima
27 votos - 26.0%

Ótima
22 votos - 21.2%

Boa
14 votos - 13.5%

Regular
7 votos - 6.7%

© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium