Esportes Flamengo
Bomba: Atacante do Flamengo é envolvido em 'confusão' e agente aparece para desmentir situação
O atacante Gabigol foi envolvido em rumores nas últimas semanas sobre a possibilidade de estar negociando com o Corinthians, após a renovação com o Flamengo emperrar.
07/01/2024 20h10
Por: Redação Fala Piauí

Agente de Gabigol rebate Augusto Melo

O atacante Gabigol foi envolvido em rumores nas últimas semanas sobre a possibilidade de estar negociando com o Corinthians, após a renovação com o Flamengo emperrar. No entanto, neste domingo (7), o presidente do Corinthians acabou mencionando sobre ter chegado ao limite para levar o camisa 10 do Flamengo para a equipe paulista.

Ao saber disso, o empresário do atacante, Júnior Pedroso, acabou rebatendo as declarações dadas por Augusto Melo, presidente do Corinthians. De acordo com o agente do jogador, nenhuma negociação foi aberta. Por meio de nota oficial pela sua assessoria de imprensa, Júnior ainda apontou que Gabigol já tem um acordo verbal com o Flamengo para renovar o contrato do atacante que acaba no final deste ano.

Júnior Pedroso divulga nota oficial

Por meio de nota oficial, Júnior Pedroso ainda apontou que Gabigol tem acordo verbal com o Flamengo para renovar o contrato dele, que acaba no fim deste ano.“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele.

Por meio de nota oficial, Júnior Pedroso ainda apontou que Gabigol tem acordo verbal com o Flamengo para renovar o contrato dele, que acaba no fim deste ano. Não abrimos negociações com o Corinthians, em momento algum.

Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer”, afirmou Júnior Pedroso.