Sábado, 19 de setembro de 2020
(86) 99983-4382
Coronavírus

Postada em 04/08/2020 ás 14h46

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: Meio Norte

Enfermeiro de 44 anos morre vítima de Covid-19 em São Raimundo Nonato
O enfermeiro Cláudio Cruz da Silva, de 44 anos, veio a óbito na segunda-feira, 03 de agosto, após complicações decorrentes do Coronavírus.
Enfermeiro de 44 anos morre vítima de Covid-19 em São Raimundo Nonato

Foto: Reprodução

O enfermeiro Cláudio Cruz da Silva, de 44 anos, veio a óbito na segunda-feira, 03 de agosto, após complicações decorrentes do Coronavírus. Ele trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de São Raimundo Nonato. A Prefeitura de São Raimundo Nonato emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do profissional.

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, manifesta profundo pesar pelo falecimento do enfermeiro Cláudio Cruz Silva, 44 anos, natural do município de Caracol-PI, ocorrido nesta segunda-feira, 03 de agosto. Ele é o segundo profissional de Saúde do município que veio a oito vítima da Covid-19. Cláudio Cruz atuava na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde exercia com amor e dedicação a sua profissional de enfermeiro. Neste momento de profunda dor, a Prefeitura solidariza-se e manifesta apoio à famílias e amigos, com os mais sinceros sentimentos.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium