21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Empresário morre após carro capotar e ficar preso às ferragens na BR-343 em Teresina

O acidente ocorreu próximo ao condomínio Alphaville, em Teresina.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: cidadeverde.com
12/01/2024 às 12h06
Empresário morre após carro capotar e ficar preso às ferragens na BR-343 em Teresina
Foto: reprodução

O empresário Francisco Pereira da Silva, de 62 anos, morreu após a caminhonete capotar na BR- 343, no sentido Teresina - Altos. O acidente aconteceu por volta das 9h dessa sexta-feira (12).  O condutor do veículo perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e colidiu contra um poste. No momento do acidente chovia no local. Com o impacto um poste caiu e o veículo ficou energizado. 

Continua após a publicidade

Francisco acabou ficando preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas teve que esperar o desligamento da energia elétrica para realizar o atendimento.  Quase 2h após o acidente, o Corpo de Bombeiros conseguiu ter acesso ao veículo e foi constatado o óbito. A corporação utilizou um alicate hidráulico para abrir a lataria do carro e ter acesso à vítima. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias