22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Corpo encontrado em decomposição no rio Poti, em Teresina, é identificado

Mulher havia desaparecido na última sexta-feira (12/01) e sofria com crises convulsivas

Por: Redação Fala Piauí Fonte: conectapiauí
17/01/2024 às 15h36
Corpo encontrado em decomposição no rio Poti, em Teresina, é identificado
Foto: reprodução

O corpo encontrado boiando em estado de decomposição no Rio Poti nesta quarta-feira (16/01) foi identificado por familiares. Trata-se de Amanda Cristina Pereira da Silva, de 41 anos. De acordo com informações dos parentes, a mulher sofria de crises convulsivas e havia desaparecido na última sexta-feira (12/01). A família alegou que chegou a receber informações de Amanda no dia seguinte, mas ela não foi localizada. 

Continua após a publicidade

O corpo foi encontrado por pescadores e resgatado por profissionais do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), sendo identificado no dia seguinte após a descoberta. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias