Sexta, 18 de setembro de 2020
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 06/08/2020 ás 09h24

Publicada por: Liliane Alves

Suspeito de matar PM grava vídeo no hospital "contando" morte de policiais em Teresina
O capitão chegou há ficar 11 dias internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na última terça-feira, 04 de agosto.
Suspeito de matar PM grava vídeo no hospital

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí realizou a apreensão de um adolescente identificado pelas iniciais G.T.N.M. de 17 anos, apontado como autor do disparo que atingiu e matou o capitão Adonias Pereira dos Santos, durante um assalto realizado no bairro Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina no último dia 24 de julho.

O capitão chegou há ficar 11 dias internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na última terça-feira, 04 de agosto. A Polícia Militar já tinha prendido, na última terça-feira, um suspeito identificado como Leonardo, o terceiro acusado de envolvimento no roubo e assassinato do capitão Adonias Pereira.

Leonardo foi baleado e está em fase de recuperação da saúde no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), só que mesmo preso e internado, o criminoso gravou um vídeo em que aparece fazendo o número ‘três’ com a mão, dando a entender que já são três o número de policiais mortos por bandidos no Piauí.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium