22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Conheça a maquiadora que teve a cabeça esmagada na BR-343, no Piauí

A jovem Karina Raquel Rocha Silva, de 24 anos, que teve a cabeça esmagada por carreta no último domingo (21/01), na BR-343, era natural da comunidade Brejo, em Sigefredo Pacheco, mas residia em Campo Maior.   

Por: Redação Fala Piauí Fonte: 180
23/01/2024 às 11h50 Atualizada em 23/01/2024 às 12h34
Conheça a maquiadora que teve a cabeça esmagada na BR-343, no Piauí
Foto: reprodução

A jovem Karina Raquel Rocha Silva, de 24 anos, que teve a cabeça esmagada por carreta no último domingo (21/01), na BR-343, era natural da comunidade Brejo, em Sigefredo Pacheco, mas residia em Campo Maior.   Karina Raquel estava a caminho de festa na zona rural de Jatobá do Piauí, na companhia de uma amiga de 19 anos e um amigo de 23, que conduzia a motocicleta CB 300R. 

Continua após a publicidade

Segundo a PRF, a carreta e a motocicleta seguiam no mesmo sentido. A causa presumível foi mudança de faixa.  A Polícia Militar informou que, ao fazer uma ultrapassagem, a carreta tocou no guidão da motocicleta e ocasionou o acidente por volta das 11h30. 

Continua após a publicidade

Karina teve morte imediata. Os amigos dela foram socorridos para o HRCM com alguns ferimentos. Karina era maquiadora tinha bastante amigos em Campo Maior. O corpo foi velado sob forte comoção de familiares e amigos na comunidade Barro Vermelho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias