22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher é baleada dentro de ‘cabaré’ no Centro de Teresina; polícia investiga

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações acerca do seu estado de saúde. 

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
23/01/2024 às 16h41
Mulher é baleada dentro de ‘cabaré’ no Centro de Teresina; polícia investiga
Foto: reprodução

Uma mulher foi baleada na tarde desta terça-feira (23), dentro do “cabaré” 100% Drinks, localizado na Rua São Pedro, no Centro de Teresina. Dois homens teriam chegado no local, alvejado a mulher e se evadido, abandonando ainda a motocicleta em que estavam nas proximidades. 

Continua após a publicidade

A informação foi repassada ao portal pelo capitão Paulo Roberto, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações acerca do seu estado de saúde. 

Continua após a publicidade

As equipes seguem em diligência na região na tentativa de localizar os suspeitos. A moto, deixada nas proximidades, será encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias