21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Menino de 14 anos morre esmagado por pneu de trator agrícola no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o garoto estava como passageiro em um trator, quando o maquinário capotou ao passar por uma árvore.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
24/01/2024 às 20h16
Menino de 14 anos morre esmagado por pneu de trator agrícola no Sul do Piauí
Foto: reprodução

Fabrício da Silva Almeida, de 14 anos, morreu após ser esmagado por uma roda de um trator agrícola, na manhã desta quarta-feira (24), no povoado do Barro, zona rural de Santana do Piauí, 288 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí, o garoto estava como passageiro em um trator, quando o maquinário capotou ao passar por uma árvore, o veículo teria perdido o controle e caindo numa ribanceira.

Continua após a publicidade

No tombamento, o adolescente acabou ficando preso debaixo de um dos pneus do trator. "Nós fomos acionados e, ao chegarmos ao local, confirmamos o acidente. O garoto estava abaixo de um dos pneus e quando chegamos ele já estava em óbito, ao que parece, foi instantâneo", informou o Cabo Adeilton. Além de Fabrício, outros dois rapazes se encontravam no trator, mas conseguiram saltar do transporte agrícola e sofreram apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima.

Continua após a publicidade

O Núcleo Regional de Polícia Científica, da Polícia Civil (PC), também foi acionado para realizar a perícia no local. O caso deve ser acompanhado pela delegacia regional da PC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias