Terça, 28 de Junho de 2022
Polícia Brasil

Vai bater no capeta: pai assassina genro após flagrar filha sendo espancada; veja vídeo

O vídeo foi encaminhado através dos nossos grupos de WhatsApp, mas não obtivemos informações do local exato do crime.

06/08/2020 às 21h00 Atualizada em 06/08/2020 às 21h10
Por: Redação Fala Piauí Fonte: CM7
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (06), um jovem não identificado é executado com tiros à queima roupa após ter supostamente agredido sua esposa. O vídeo foi encaminhado através dos nossos grupos de WhatsApp, mas não obtivemos informações do local exato do crime. 

Segundo nosso internauta que pediu para não ter o nome revelado, o homem morto tinha o habito de agredir sua companheira sempre que usava entorpecentes ou consumia bebidas alcoólicas, mas desta vez, o pai da mulher agredida foi informado e agiu contra o agressor de forma fatal.

A vítima gritava muito pedido que não fosse agredida, mas de nada adiantava: “Amor não, amor não!”, clamava a jovem. Assim que o suposto pai chega no local, o agressor também vítima do homicídio, tenta correr. Vários disparos foram efetuados em sua direção até o homem cair morto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias