23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Casos de Covid-19 aumenta e Redenção do Gurguéia registra o 2° óbito pelo novo coronavirus

Andrelina Leite Nunes residia na comunidade quilombola Brejão dos Aipins

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira
07/08/2020 às 06h12 Atualizada em 07/08/2020 às 06h19
Casos de Covid-19 aumenta e Redenção do Gurguéia registra o 2° óbito pelo novo coronavirus

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

A cidade de Redenção do Gurguéia registrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (06) o segundo óbito por Covid-19, segundo informações a vítima era  uma senhora  idosa de nome Andrelina Leite Nunes, que residia  na comunidade quilombola Brejão dos Apins, cerca de 20 km da cidade. 

A morte da senhora comoveu toda a cidade, pois a mesma era muito querida entre os moradores da comunidade quilombola Brejão dos Aipins, várias homenagens foram feitas por populares e estudantes através das redes sociais para a dona Andrelina. 

Continua após a publicidade

A paciente estava  internada no hospital Regional de Bom Jesus deste o início da semana.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de  Saúde na noite desta quinta-feira, onde teve a confirmação oficial do  2° óbito, a cidade de Redenção do Gurguéia teve um aumento nos casos confirmados de Covid-19.  A cidade registrou até  o momento,  76 casos confirmados, tendo  41 pessoas recuperados e 1 caso suspeito, além  de uma internação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias