Sexta, 18 de setembro de 2020
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 07/08/2020 ás 19h51

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: G1

Confira o que funciona em Teresina neste sábado (8) e domingo (9) com medidas mais rígidas
Postos de combustíveis e supermercados não vão poder funcionar. O serviço de transporte público também foi suspenso.
Confira o que funciona em Teresina neste sábado (8) e domingo (9) com medidas mais rígidas

Centro de Teresina durante a pandemia da Covid-19 — Foto: Murilo Lucena /TV Clube

O segundo fim de semana do mês de agosto segue com as restrições mais rígidas para o funcionamento dos estabelecimentos. De acordo com o decreto da Prefeitura de Teresina, supermercados e postos de combustíveis estarão fechados neste sábado (8) e domingo (9). O serviço de transporte público também foi suspenso.

O descumprimento do decreto resultará na aplicação de multas, fechamento total da atividade e cassação de alvará de localização e funcionamento. Com as medidas mais rigorosas, a prefeitura pretende aumentar os índices de isolamento social e reduzir a disseminação do coronavírus, um dos critérios para avançar na reabertura das atividades econômicas. 

Saiba o que funciona neste sábado (8) e domingo (9): Farmácias e drogarias; Serviços de saúde; Serviços de segurança e vigilância; Serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta; Situações comprovadas de urgências e emergências.

Serviços Públicos: O decreto municipal determina ainda que os serviços públicos como energia elétrica, saneamento básico, funerários, segurança pública, telecomunicações e radiodifusão, além de estabelecimentos que funcionam operando fornos, em turnos ininterruptos de 24 horas, estão autorizados a funcionar neste período, respeitando as determinações sanitárias para a contenção no novo coronavírus, inclusive, quanto aos atendimentos emergenciais.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium