Sexta, 18 de setembro de 2020
(86) 99983-4382
GOVERNOagosto
Brasil

Postada em 07/08/2020 ás 21h03 - atualizada em 07/08/2020 ás 21h22

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: Ig

Luciano Huck presenteia motoboy vítima de ataque racista com moto zero km
O apresentador publicou nas redes sociais um vídeo que aparece conversando com o jovem, nesta sexta-feira (7).
Luciano Huck presenteia motoboy vítima de ataque racista com moto zero km

Foto: Reprodução

Luciano Huck resolveu se manifestar publicamente nesta sexta-feira (7) após receber um vídeo da motoboy Matheus Pires, que foi vítima de racismo. "Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça para o preconceito. Temos de nos unir na luta de Matheus para mudar o Brasil", escreveu o apresentador da Globo. Nas imagens, é possível ver o homem humilhando e fazendo declarações racistas contra o entregador, que  apenas se defende dos comentários ofensivos.

Huck fez questão de entrar em contato com o rapaz da cidade de Valinhos, em São Paulo, e ao saber que o motoboy está com problemas em sua moto, o marido de Angélica resolveu presenteá-lo com uma nova para ele poder fazer as suas entregas.

A coluna apurou que o nome do agressor é Mateus Abreu Almeida Prado Couto. Em março do ano passado, ele foi processado por falsa comunicação de um crime, quando fez um boletim de ocorrência na polícia do furto de um carro. Mateus apresentou um laudo médico de esquizofrenia e que mesmo medicado, ele tem surtos. O caso foi arquivado pela Promotoria de Justiça de Valinhos.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium