Sexta, 18 de setembro de 2020
(86) 99983-4382
Brasil

Postada em 07/08/2020 ás 21h27 - atualizada em 07/08/2020 ás 21h35

Publicada por: Liliane Alves

Humorista Matheus Ceará, dá mais uma moto ao entregador que foi humilhado por cliente
Durante uma conversa em um carro, o humorista fez o anúncio que irá comprar uma moto ao rapaz
Humorista Matheus Ceará, dá mais uma moto ao entregador que foi humilhado por cliente

Foto: Reprodução

O humorista Matheus Ceará, fez uma campanha em suas redes sociais, para localizar o entregador por aplicativo que foi humilhado por um cliente. O caso ocorreu no dia 31 de julho, mas só nesta sexta-feira (07), ganhou repercussão.

A empresa de entregas de alimentos IFood, baniu a conta do usuário, que disse ao entregador que ele tem “inveja disso aqui”, apontando para a pele.

Na tarde desta sexta-feira, o jovem Matheus Pires, de 19 anos, morador de Valinhos, recebeu uma moto modelo Factor da Yamara, 0 KM, o apresentador da Rede Globo, Luciano Hulk, em uma conversa divulgada em seu Instagram disse que iria ajudar o rapaz também com uma moto.

Matheus agradeceu, pela ajuda: “Gostaria de agradecer eles [apontando ao humorista e a um rapaz que o acompanhava], agradecer aos motoboys de Valinhos, todos que me mandaram mensagem”. E ainda completa: “queria dizer que ninguém é melhor que ninguém, todos podemos ser iguais, todos nós podemos ter aquilo que queremos. Não importa se você mora em condomínio ou em favela, todos nós somos importantes”.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium