Municípios Comércio
Sintracs de Picos emite comunicado sobre o funcionamento do comércio no período do carnaval
O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Picos (Sintracs),  divulgou um comunicado sobre o funcionamento do comércio na cidade de Picos.
08/02/2024 14h40
Por: Jucelma Sales
(Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira, 08 de fevereiro,  o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Picos (Sintracs),  divulgou um comunicado sobre o funcionamento do comércio na cidade de Picos.

De acordo com uma nota do Sintracs, as Farmácias e Supermercados deverão ser fechados na segunda e terça e carnaval. Porém, isso dependerá  do critério da empresa, de acordo com Convenção Coletiva de Trabalho de 2024.

No entanto, as empresas dos Lojistas com acordo deverão ser fechadas na segunda e terça de carnaval substituindo ao feriado do "Dia do Comerciário" .

Já os trabalhadores dos Lojistas sem acordo deverão trabalhar à critério do empregador.

Veja abaixo o comunicado do Sintracs: