22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Firmino fecha salões em Teresina, vai cortar o cabelo em Brasília e gera indignação; veja o flagra

O registrou deixou indignados alguns internautas que seguem o prefeito

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste Fonte: Teresina Diario
09/08/2020 às 10h05
Firmino fecha salões em Teresina, vai cortar o cabelo em Brasília e gera indignação; veja o flagra
Foto: Reprodução

Com os salões de beleza fechados pela prefeitura de Teresina, em virtude dos decretos de isolamento social, o prefeito Firmino Filho (PSDB) aproveitou para cortar o cabelo em Brasília (DF).

Continua após a publicidade

O prefeito ainda publicou nas redes sociais um registro dele em um salão de Brasília durante o momento em que apara as madeixas grisalhas.

Continua após a publicidade

“Em Brasília atendi um pedido frequente das minhas redes sociais. Aproveitei que barbearia já está aberta por lá e cortei o cabelo”, publicou Firmino.

O registrou deixou indignados alguns internautas que seguem o prefeito, que questionaram o fato de os salões ainda estarem fechados aqui.

Continua após a publicidade

“Tapa na cara dos cabeleireiros de Teresina que não podem abrir. O prefeito fecha os daqui e vai cortar em Brasília e ainda tira foto”, disse a internauta Ana Lúcia Fernandes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias