23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

PM prende dois homens e apreende arma de fogo e maconha em Picos

A ação aconteceu na Rua Coronel Antônio Rodrigues, no Centro de Picos.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
14/02/2024 às 10h43 Atualizada em 14/02/2024 às 10h52
PM prende dois homens e apreende arma de fogo e maconha em Picos
(Foto: Divulgação/ PM)

Nessa terça-feira, 13 de fevereiro, policiais militares do 4° BPM, prenderam dois homens, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.  A ação aconteceu na Rua Coronel Antônio Rodrigues, no Centro de Picos.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar de Picos, durante patrulhamento pelo bairro citado a equipe da Rocam visualizou dois homens, a pé, que ao perceberem a presença da equipe ficaram visivelmente nervosos e aceleraram a caminhada, momento em que os policiais resolveram averiguar.

Continua após a publicidade

                                                                                                                         Foto: Polícia Militar de Picos

Continua após a publicidade

A Polícia Militar informou que, ao proceder o Procedimento Operacional Padrão - POP de Abordagem a Pessoas, foi encontrado na cintura do nacional J. G. B. L., uma arma de fogo Cal. 38, de uso permitido, e mais seis munições intactas.

Ainda segundo a PM, na sequência, ao realizar a abordagem ao nacional R. N. de B., foi encontrado um saco plástico contento uma quantidade significativa de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, os homens e todo material foram conduzido a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias