21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem de 20 anos é morto a tiros quando pilotava motocicleta, no Piauí

A delegada Amária da Silva Sousa informou que a vítima morava com o avô na zona rural de Brejo do Piauí.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: cidadeverde.com
14/02/2024 às 12h03
Jovem de 20 anos é morto a tiros quando pilotava motocicleta, no Piauí
Foto: reprodução

Um jovem de 20 anos, identificado como Wesley Ribeiro Rodrigues, foi morto a tiros quando trafegava de motocicleta na zona Rural do município de Canto do Buriti, a 407 km de Teresina, na tarde de terça-feira (13). A delegada Amária da Silva Sousa informou que a vítima morava com o avô na zona rural de Brejo do Piauí.

Continua após a publicidade

“A vítima é um rapaz de 20 anos, morava com o avô na zona rural de Brejo do Piauí, saiu de casa após receber uma ligação e informou ao avô que viria para Canto do Buriti para tratar um negócio, mas não deu mais detalhes”, disse a delegada.

Continua após a publicidade

Wesley Ribeiro estava trafegando de motocicleta na estrada do Baixão, zona rural de Canto do Buriti, quando foi atingindo com disparos de arma de fogo. A motocicleta saiu da pista, e parte do corpo dele caiu em uma cerca de armado farpado.

Não há informações sobre quantas pessoas participaram do crime. “Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, foram encontradas no local estojos de munição calibre 12 e calibre 20. Aguardamos o laudo do exame pericial para sabermos por quantos disparos ele foi de fato atingido”, informou a delegada.

Continua após a publicidade

Ele era investigado pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias