Polícia Piauí
Saiba quem é o empresário preso pela segunda vez na 'Operação Interditados'
O empresário Matheus Araújo da Silva , que é proprietário da loja MP Cell, foi preso na manhã desta segunda-feira na 12ª fase da Operação Interditados, que foi realizada em Teresina, Parnaíba e Luzilândia.
19/02/2024 14h37
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
Foto: reprodução

O empresário Matheus Araújo da Silva , que é proprietário da loja MP Cell, foi preso na manhã desta segunda-feira na 12ª fase da Operação Interditados, que foi realizada em Teresina, Parnaíba e Luzilândia.  Segundo informações da Secretária de Segurança Pública do Piauí, o empresário já é reincidente na prática do crime de receptação qualificada de celulares com restrição de roubo ou furto. Ele já havia sido preso durante a operação no ano passado.

Nesta etapa, a Superintendência de Operações Integradas continuou a realizar a interiorização do Projeto de Recuperação de Celulares havendo como alvos estabelecimentos comerciais e residências.

Na capital, foram cumpridos mandados nas lojas MP Cell, Teresina Celular e Lorin Cell. Em Luzilândia o alvo foi a loja Douglas Informática, já em Parnaíba foram três lojas virtuais. Em todos os estabelecimentos fiscalizados na capital, foram encontrados celulares com restrição.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Fala Piauí (@falapiaui)