21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Guerra de facções: Briga entre PCC e Bonde dos 40 motivou morte de empresário em Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (20), um dos suspeitos de executar a tiros o empresário Otávio Vinícius Coutinho Nascimento, de 24 anos.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
20/02/2024 às 16h41
Guerra de facções: Briga entre PCC e Bonde dos 40 motivou morte de empresário em Teresina
Foto: reprodução

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (20), um dos suspeitos de executar a tiros o empresário Otávio Vinícius Coutinho Nascimento, de 24 anos. Ele foi morto dentro de sua própria loja de assistência técnica de celulares na Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, na tarde de segunda (19). A informação foi confirmada ao portal pelo delegado Samuel Silveira,  titular da 3ª Delegacia Seccional.

Continua após a publicidade

O A10+ também apurou que a motocicleta usada no crime foi recuperada. Segundo a polícia, esse suspeito, identificado apenas como Adriano, é membro do PCC e envolvido em outros crimes. De acordo com o delegado, ele que estava pilotando o veículo usado no caso. O segundo envolvido segue foragido. 

Continua após a publicidade

A dinâmica inicial aponta que duas pessoas em uma motocicleta chegaram no local, uma delas desceu e surpreendeu a vítima com disparos no estabelecimento. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. 

Nas imagens, é possível ver o empresário indo até a porta da loja com uma arma de fogo na mão. Em seguida, ele retorna correndo para a parte de dentro do imóvel e é interceptado pelo autor do crime que já adentra ao local atirando. 

Continua após a publicidade

Otávio morreu ainda no local do crime. O autor dos disparos foge, posteriormente, e levando a arma de fogo que estava com a vítima. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias